Carmen Miranda
FUNDADORA
Carmen Miranda nasceu em Lisboa (1966). Forma-se em artes decorativas portuguesas e interiores pela Escola Superior de Artes Decorativas da Fundação Ricardo Espírito Santo Silva, em 1994. O seu percurso profissional passou pela Enatur-Pousadas de Portugal e por mediadoras imobiliárias dedicando-se à reabilitação de interiores.

Mais tarde trabalhou em diversas imobiliárias estando por último na Sotheby´s Real Estate, onde constatou que apesar da grande qualidade dos imóveis, a fraca apresentação destes acabava por afastar potenciais compradores.

Em 2010 descobre o conceito de Home Staging, e nesse mesmo ano realiza um workshop em Paris, onde o conceito já estava implementado em várias imobiliárias com um enorme sucesso. Nesta altura inicia com mais duas sócias o projeto da Home Staging Factory, onde permaneceu até 2014.

Em 2015 abraça um novo projecto e cria uma nova marca “insideup” junto com uma nova sócia. Juntas fizeram projectos que foram desde o Homestyling ,Home Staging à Arquitetura de interiores.

Em 2018 resolve apostar na marca com o seu próprio nome, Carmen Miranda, e juntar as mais valias e experiência de todos os anos dedicados à decoração de interiores. Apostando num mercado cada vez mais ligado ao turismo que se desenvolve a largos passos, apresenta a experiência necessária a todos os que querem embelezar a sua casa com o objectivo da venda ou arrendamento de longa duração ou short rental.