Home Staging para Turismo

Pretende arrendar o seu imóvel no mercado do turismo?

Ajudamos os proprietários a preparar as suas casas para oferecer conforto e qualidade

 

Home Staging para Turismo

Uma decoração acolhedora a pensar no mercado do turismo

O objectivo de qualquer proprietário que possua um imóvel para arrendar ao mercado turístico é conseguir a maior rentabilidade possivel.

Para isso é fundamental que a sua propriedade sobressaia, pelas suas características e apresentação.

O trabalho de Home Staging para Turismo, consiste em fazer com que a sua propriedade se destaque entre a enorme oferta existente.

Nos tempos atuais a grande maioria das reservas para férias ou outro tipo de estadias, são feitas pelo próprio, através da internet.

É aqui que podemos começar a fazer a diferença.

Esta tarefa exige um trabalho pensado, detalhado e cuidado, tanto a nível da preparação do imóvel como da sua apresentação e é esse trabalho que nos propomos a fazer.

Sabemos que o cliente que opta por arrendar uma casa para as suas férias, espera um ambiente que seja ao mesmo tempo acolhedor mas também prático e funcional; que o faça sentir como se estivesse em casa mas sem as preocupações das tarefas rotineiras.

Adaptar as técnicas do Home Staging ao mercado Turístico

O Home Staging para Turismo, tem como objectivo ir ao encontro de todas estas necessidades através da preparação do imóvel de acordo com o “target” de clientes que pretendemos atingir.

No entanto, todo este trabalho não terá o mesmo efeito se não pensarmos na correta promoção do imóvel.

Oferecemos no fim da nossa intervenção, uma sessão fotográfica profissional.

Reforçando as mais valias da sua casa, irá ajudar a seduzir o cliente e a diferenciar a sua proposta em relação a outras mais amadoras.

Todos estes factores permitirão aumentar os cliques nas plataformas on line e por sua vez receber mais visitas ao seu imóvel.

O resultado serão mais arrendamentos concretizados, ao mesmo tempo que o valor pedido poderá aumentar, rentabilizando ao máximo o investimento feito.